Reportagens

Campanha de financiamento coletivo do Paralelo está no ar

Objetivo da iniciativa é arrecadar R$ 45 mil para custear a produção de reportagens por seis meses

Começou! Lançamos nessa quarta-feira (12) a nossa campanha de financiamento coletivo pelo Catarse.

Há quatro meses produzindo reportagens sobre Joinville, nos mantemos, até agora, com investimento pessoal e doações espontâneas de apoiadores. Por isso, o objetivo da campanha é arrecadar R$ 45 mil para garantir a produção de reportagens por seis meses. Isso inclui pagar as despesas fixas, como telefone, internet e transporte, comprar equipamentos e garantir a remuneração dos nossos colaboradores. Neste orçamento também estão inclusas a taxa de 13% cobrada pelo Catarse e as recompensas.

Falando em recompensas, elas foram pensadas para aproximar ainda mais o nosso leitor com itens personalizados, como bloco de notas e caneca. Além disso, contamos com a parceria dos fotógrafos Fabrício Porto e Jessica Michels e do jornalista Luis Gustavo Varela, que cederam alguns de seus trabalhos para a nossa campanha. Por último, queremos que você nos ajude a escolher os três especiais que produziremos durante os próximos seis meses e que participe do nosso grupo de discussão e conselho no Facebook.

A campanha de financiamento coletivo do Paralelo fica no ar até o dia 26 de agosto, mas não deixe pra última hora. Contamos com você para continuar produzindo jornalismo independente em Joinville.

Acesse a campanha por aqui.

 

 

Comentários

comentário

Categorias
Reportagens